Somos uma dupla que deu certo, pois adoramos tudo que fazemos com muito amor e dedicação. Descobrindo várias técnicas vamos a fundo naquilo que aprendemos, somos perfeccionistas e muito detalhistas com os nossos trabalhos. Esperamos que gostem dos nossos artesanatos.
Ateliê Irmãs Arteiras
domingo, 28 de outubro de 2012
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
sábado, 1 de setembro de 2012
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
domingo, 26 de agosto de 2012
sexta-feira, 1 de junho de 2012
quinta-feira, 31 de maio de 2012
segunda-feira, 28 de maio de 2012
domingo, 27 de maio de 2012
sexta-feira, 25 de maio de 2012
Porta guloseimas da Tinker Bell de pet .
Mais uma encomenda para a minha jujubinha do meu coração te amo meu amor!Sua festinha ficou muito linda fiquei muito feliz em fazer parte dessa comemoração.
domingo, 20 de maio de 2012
sábado, 12 de maio de 2012
quinta-feira, 10 de maio de 2012
domingo, 6 de maio de 2012
sábado, 5 de maio de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)