Somos uma dupla que deu certo, pois adoramos tudo que fazemos com muito amor e dedicação. Descobrindo várias técnicas vamos a fundo naquilo que aprendemos, somos perfeccionistas e muito detalhistas com os nossos trabalhos. Esperamos que gostem dos nossos artesanatos.
Ateliê Irmãs Arteiras
sábado, 31 de março de 2012
sexta-feira, 30 de março de 2012
quinta-feira, 29 de março de 2012
sábado, 24 de março de 2012
quarta-feira, 21 de março de 2012
terça-feira, 20 de março de 2012
segunda-feira, 19 de março de 2012
segunda-feira, 12 de março de 2012
Lembrancinha de Pascoa!
Lembrancinha feito na lata decorada com paninho e biscuit para dar no dia da pascoa,para a escola da minha doce menina e seus amiguinhos!
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
sábado, 28 de janeiro de 2012
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
quarta-feira, 11 de janeiro de 2012
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
terça-feira, 8 de novembro de 2011
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Porta moeda reciclavel.
Gostei muito do resultado e assim Menos lixo pela a nossa cidade!Foi feito de caixinha de creme de leite e eva.
terça-feira, 25 de outubro de 2011
sábado, 22 de outubro de 2011
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
outro sapatinho.
Este eu fiz pra fazer parte da coleção da cinderela, lembrancinha de mesa,bom acho que agora peguei gosto,ficou muito fofo.
Assinar:
Postagens (Atom)






